domingo, 12 de dezembro de 2010

Promo: Quer ganhar um Guia Ilustrado da TV Globo?

tvglobofinal2.indd

Resolvemos expandir para todo o Brasil, prolongar a data e alterar regras na nossa promo “Eu quero o meu Guia Ilustrado". Primeiro, para participar você tem que seguir a nossa página no Twitter: www.twitter.com/blogmecontai .

Agora, o prazo final de envio de frase será até o dia 30 de dezembro. Veja como participar:

- Você tem que pedir aos seus amigos do Twitter para seguir o nosso perfil (@blogmecontai) e colocar a frase na timeline deles: “eu leio e sigo o @blogmecontai por indicação do (a) @(seu nick) http://bit.ly/dlsjWQ #GuiaIlustrado45anos “. O participante mais citado até às 23:59 do dia 30 de dezembro, ganha o livro. Em caso de empate, os participantes vão ter mais 24 horas para pedir apoio e frase dos amigos.

O resultado será divulgado no dia 03/01/2010.

Atenção: os perfis que não seguirem o @blogmecontai serão desconsiderados. O mesmo vale para os nomes mencionados. E as frases de quem já estava participando, estão valendo.

O Guia Ilustrado TV Globo: Foi lançado este ano para comemorar os 45 anos da emissora. Ele é uma espécie de enciclopédia da sua teledramaturgia. São 252 novelas e 66 minisséries, condensados em 316 páginas e 600 imagens. Além de curiosidades sobre as tramas, o livro narra a história da fábrica de folhetins da Globo.

Tá esperando o quê para participar?

Alguma dúvida? Só perguntar por aqui, e-mail (mecontai@gmail.com) ou Twitter (@blogmecontai)

2 comentários:

Antonio Nabor disse...

Que show essa promooo!!
Acho que vou tentar!!

\\o//

Anônimo disse...

Seguindo seu blog =) e o seu twitter (=

Os meus ~>
http://personalblogueira.blogspot.com/

http://algoparajesusfazer.blogspot.com/

http://estrela0808.blogspot.com/

Bjão no ♥