quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Luiza Possi Faz Show Gratuito No Rio

Fonte: Site Esquina da Música


A cantora Luiza Possi faz show gratuito nesta quinta-feira no Botafogo Praia Shopping, no Rio de Janeiro. Com início às 19h30, a cantora apresenta o seu novo show "Bons Ventos Sempre Chegam". O projeto é o "Especial Espaço MPB" da rádio MPBFM, que leva toda última quinta-feira do mês um show ao local.

No repertório, novas composições como "Vou Adiante", "Tudo Certo", "Queixo Caído" e "Eu Espero". Do novo álbum haverá também a homenagem da cantora as suas musas em "Cantar" e a sua mãe em "Minha Mãe". Luiza Possi promete ainda cantar seus antigos sucessos como "Tudo O Que Há De Bom", "O Circo Pega Fogo" e "Seu Nome". Mais informações sobre o projeto, no site da rádio : www.mpbfm.com.br

sábado, 16 de janeiro de 2010

Top 5 Blogueiros: Indicações Da Semana

Aos Blogueiros que adoram expor as suas ideias e informações também vão ter espaço no nosso Blog. Esse é o Top 5!! São 5 Blogs indicados pelos nossos leitores ou páginas que encontramos por aí. Quem sabe o seu blog pessoal não poderá estar aqui na semana que vem? É só mandar o link via e-mail (mecontai@gmail.com) ou Twitter (@blogmecontai).

Planeta Twitter Blog
Blog informativo com várias dicas e truques para quem adora o Twitter ou ainda não entende alguns recursos. O endereço do blog: http://www.planetatwitter.com






Blog do Caipira
Blog de humor com vídeos e posts interessantes. Além de oferecer um "botão de emergência" no caso do chefe aparecer. A surpresa do link abre uma falsa planilha perfeita do excel. Endereço do Blog:
http://www.blogdocaipira.com





O Báu da Veneno
Sempre comentando sobre realitys, o Blog vêm acompanhando várias edições do programa "Big Brother Brasil" 24 horas por dia, com comentários pessoais sobre o jogo. Endereço do Blog: http://obaudaveneno.zip.net





Blog da Aimée Souto

Pensamentos, frases e palavras da nossa seguidora Aimée. Confira no blog pessoal dela: http://memetopsecret.blogspot.com







Pedonni´s Blog
Pensamentos e poesias da nossa também seguidora Raquel Pedonni. vejam: http://pedonni.wordpress.com



sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Para quem quer atuar: Workshop de TV e Cinema em Botafogo

Fonte: O DIA


Os aspirantes a Mateus Solano ou Alinne Moraes - atores da novela "Viver a Vida" - vão ter a oportunidade de conhecer o mundo da interpretação na Tv e no cinema através de um Workshop realizado por uma escola profissionalizante na Zona Sul do Rio de Janeiro. O curso prático é direcionado a iniciantes e experientes. Com duração de 4 horas diárias e 5 dias, o workshop é uma espécie de intensivão para a área televisiva e cinematográfica, com turma de 20 alunos.

O responsável pelas aulas será Daniel Nigri, proprietário do espaço e coach de nomes como Ísis Valverde e Leo Rosa. O valor só não é muito favorável ao bolso: o curso custa 510 reais, com opção de parcelamento ou 10% de desconto à vista. O workshop acontece de 18 a 22 de janeiro, das 19h às 23h, na Rua Miranda Valverde, 123, em Botafogo. Outras informações através dos telefones 2266-6191 e 2266-6370.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

RESULTADO PROMOÇÃO: DIA DE FÉRIAS NO LASER SHOTS


Olá!!
Chegamos ao fim da Promoção "Dia de Férias no Laser Shots", e estamos aqui para apresentar não só os ganhadores mas como as respostas para a pergunta "Por que você quer passar um dia de férias no Laser Shots". Entraremos em contato com os vencedores por e-mail (ganhadores blog) ou Direct Message (Twitter). Agradecemos pela participação de todos, e aguardem a matéria que iremos fazer com os premiados:

Vencedores do Twitter (@blogmecontai): Ganharam 1 convite individual

1 - Pedro H. Andrade Valadares (@soudanight): Resposta: Para poder dar mais um gás nas minhas férias!

2 - William Freitas Bravo (@willbravoaltern): Resposta: Porque sou fanático por ficção , acho que me sentiria no filme Alien Vs Predador com todos aqueles lasers !

Vencedores do Blog: Ganharam 1 convite individual

1 - Renan D. Rocha Magalhães - Resposta: Porque viajar pro futuro e defender a Terra só é possivel na Laser Shots.

2- Thais Mello da Silva - Resposta: Porque quero conhecer um novo mundo. E na Laser Shots, isso é possível!

3 - Meiriane Telles Santos - Resposta: Porque eu quero viver uma aventura real dentro de um game.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Festival Que Leva Nome Do Microblog Vai Agitar Rio e São Paulo



Fonte: Site Twitter Festival

Em sua segunda edição - a primeira aconteceu em Janeiro de 2009 - o "Twitter Festival" volta aos palcos da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro e em São Paulo. Com sete bandas do pop/rock nacional: Fresno, Hevo 84, Cine, Stevens, Hori, Gloria e Control Z, o evento vai agitar a cidade maravilhosa no dia 30 de Janeiro, e no dia 31 é a vez da terra da garoa. Entre os intervalos das apresentações de cada banda, DJs animarão o público presente que pode esperar ainda algumas surpresas. Os ingressos custam de 35 reais (meia entrada) a 180 reais (camarotes).


Segundo a organização do evento, a partir do ano que vem o evento irá se estender a 3 a 4 capitais. Els explicam que o nome "twitter" é para dar uma idéia de encontro. Nesse caso para os fãs do pop rock teen, mas que poderá mudar para os outros estilos musicais.
Site do Festival: http://www.glpmarketing.com.br/twitter

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Shows Por Aí: Projeto Leva Cantores ao Teatro

Fonte: Site MPBFM


Começa nesta segunda-feira, 11 de Janeiro, mais uma edição do Projeto "PEÇA MPB", tentando resgatar o estilo das antigas apresentações de músicos em palcos de teatro. Realizado pela MPB FM desde novembro de 2009, o "Peça MPB" traz neste mês de Janeiro a Banda Moinho, Pedro Mariano e Leoni. Segundo o site oficial do evento, o internauta vai poder escolher - entre as opções apresentadas - a atração do dia 1º de fevereiro. O local escolhido para o projeto foi o "Teatro dos 4", na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro.
Na estreia do "PEÇA MPB", a banda Moinho apresenta as suas músicas de trabalho, entre elas, destaque para o sucesso "esnoba". No dia 18 de Janeiro, o projeto apresenta Pedro Mariano, e no dia 25 o cantor Leoni. O ingresso do show custa 40 reais, mas o site oferece flyer com desconto para que cada par de ingressos saia a 15 reais cada. O "Teatro dos 4" fica na Rua Marquês de São Vicente, 52 - Gávea.

Pockets-Shows gratuitos na Barra da Tijuca


E por falar na Banda Moinho, eles vão estar também apresentando nesta quinta-feira, 14 de Janeiro, o cd "Moinho Ao Vivo" em um shopping da Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro. Na mesma loja se apresentam esta semana o grupo de samba Casuarina (12/01) e cantor revelado no programa "FAMA", Dan Torres (15/01). Os pockets shows acontecem sempre às 19h e têm duração de 1 hora, com entrada gratuita.

Endereço do evento: AV. DAS AMÉRICAS, 4666 - BARRA DA TIJUCA

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

As Twittadas do Dia: opiniões, dicas, pensamentos e links

As Twittadas escolhidas para esta sexta-feira estão bastante sortidas, para todos os gostos, gêneros e humor. Para alegrar o seu final de semana, não só postamos os links dos comentários mas como o vídeo citado. E como vem acontecendo há dois posts atrás, temos dois followers entre as 5 mais do dia!! Follow você também o nosso blog no Twitter!!

Thiago Cipriano - São Paulo - SP(@thiagocipriano): Seguidor do nosso twitter comenta que polêmica envolvendo Bóris Casoy e os garis ganha mais importância que os outros fatos.

Rick Bonadio (@rickbonadio): Produtor musical posta dicas em seu microblog.


Paulo Santana- Taquaritinga - SP (@Paulo83): Também seguidor do nosso blog, ele expressa sua opinião em relação às descrições dos usuários do twitter em suas páginas pessoais.

Junior Lima (@Junior_Lima): o cantor indica vídeo engraçado no canal youtube.

Confira o Vídeo que o Junior comenta:




Carnaval No Rio (@carnavalnorio): Blog sobre Carnaval indica a rádio online que divulga bandas independentes (@RadioMicrofonia). O site da rádio: www.radiomicrofonia.com.br

Então, gostou? siga agora o blog no twitter e divulgue, comente e opine..quem sabe você não estará aqui amanhã ou depois?

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

CaRnAvAl 2010: Ingressos Do Grupo Especial Já Estão Disponíveis

Fonte: Jornal EXTRA
Começam a ser vendidos nesta quinta-feira, 7 de Janeiro, os ingressos das arquibancadas especiais e cadeiras individuais para o desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial, que acontece na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Os ingressos disponíveis são para o domingo (14 de fevereiro) e segunda (15 de fevereiro) de carnaval. A compra é realizada por telefone, onde o cliente informará o número do CPF e alguns dados para receber uma senha que deverá ser utilizada nas agências do Banco Bradesco, onde o comprador deverá pagar e retirar os seus ingressos.
A LIESA (liga Independete das Escolas de Samba) permite que cada pessoa compre até quatro ingressos por dia de desfile. Os valores vão de R$ 110 (arquibancada setor 4 e 13, e cadeiras individuais setor 6) a R$ 300 (arquibancada setor 7). Já os ingressos para o "Desfile das Campeãs" no sábado (20 de fevereiro), vão ser vendidos a partir do dia 19 de Janeiro. mais informações, no site oficial da Liesa: http://liesa.globo.com/

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

"As Twittadas do Dia": Followers, Notícias, Comentários

As "twittadas" de hoje têm de tudo: pensamento e opiniões dos nossos seguidores, informação, divulgação, doação...enfim, estes são os destaques desta quarta-feira!! divirta-se, informe-se e Retweet !! E não esqueça de nos seguir no Twitter: @blogmecontai

1 - Suede Santos (@suedesantos)
2 - Fábio Kohn - São Paulo (@FmKohn): comentando a entrada da curtibana Tessália no "BBB10", dona do @twittess
3 - PopLine (@popline): Sessão do Portal da MTV divulga um link para os fãs da cantora Beyoncé pedirem um 2º show no Rio de Janeiro: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=25543&tid=5423686410884882244
4 - Sergio Marone (@SergioMarone): Ator divulga o novo trabalho, depois do final de "Caras e Bocas".
5 - Preta Gil (@Pretamaria): A cantora está recolhendo doações para os desabrigados em Angra e Baixada desde ontem (terça-feira) na boate em que vai se apresentar nesta quinta-feira.
Então é isso!! gostou?? quer sugerir ou participar? mande um recado por aqui ou por e-mail: mecontai@gmail.com

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

JANEIRO: 7 MESES DO BLOG

Neste mês de Janeiro nosso Blog está completando 7 meses de existência!! Agradecemos a todos por esta caminhada diária e por nos visitarem sempre!!
Para relembrar o 1º post, aqui vai o link:

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

As Twittadas Do Dia: Hoje Com Os Nossos Followers

O Blog "Me conta Aí" resolveu abrir espaço para os nossos amigos seguidores do "Twitter", e partir de hoje, também vão estar presentes nas "Twittadas do Dia". Hoje, vamos publicar 4 tweets interessantes que garimpamos entre os mais de 900 followers da nossa página (http://twitter.com/blogmecontai). A partir de amanhã, os "anônimos" vão se misturar com os "famosos" nesta sessão. Confira os escolhidos desta 1ª segunda-feira do ano!!
Fred Crispim Jr - Campinas - SP: E a aos novos followers , foto (homens) de frente pro espelho e #TXATATXA 100x ao dia é #Block , formspring excessivo tbm é #Block !
Comentários do Blog: A nova mania do twitter é o cadastro em sites que oferecem seguidores, mas a maioria das pessoas exageram e utilizam estes endereços várias vezes ao dia. O Formspring (formspring.org) é um site onde o usuário tem uma página para responder perguntas de qualquer pessoa que está utilizando-o.

Bruno - São Paulo - SP: Nunca se ache demais, pois tudo o que é demais sobra, tudo o que sobra é resto e tudo o que é resto vai para o lixo.
Comentários do Blog: sem comentários...rss..

Gabriel Kalil - Palotina - PR: O bbb começa dia 12 desse mês, será que vai ter alguém de mais de 60 anos dessa vez a exemplo do bbb 9 ? rsrs quero só ver !
Comentários do Blog: também estamos esperando com curiosidade o anúncio da nova turma do "BBB10"


Marcelo Mendes -Recipe - PE: fake de @OCriador até dá pra engolir... Mas o twitter de @Nossa_senhora tão desrespeitoso como ele é, é absurdo! #forafak
Comentários do Blog: Realmente é um twitter extramente ofensivo, que não ajuda ninguém. As pessoas deveriam respeitar a religião das outras, não ganhar fama às custas disto.

Valeu galera pelas colaborações, amanhã tem mais "Twittadas"!! E o que é melhor, vamos fazer 9 meses de existência!! Continuem nos acompanhando!!

Quadro do Faustão Vai Selecionar Candidatos em 3 Capitais

O Programa "Domingão do Faustão" abre nesta segunda-feira, 4 de Janeiro, as inscrições para a 3ª edição do quadro "Os imitadores", onde anônimos interpretam músicas imitando seus cantores favoritos. As audições ocorrem em 3 capitais brasileiras: Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador até o dia 15 de Janeiro, para selecionar os concorrentes que se apresentarão no programa. Se o candidato não puder comparecer aos locais das audições, o site do programa disponibiliza um espaço para o envio do vídeo de inscrição.

Para quem gostar do lado "cover" da vida, tem uma boa voz e talento, chegou a hora!

Segue os locais e horários das audições:

Rio de Janeiro – dias 4 e 5 de janeiro, das 10h às 17h
TV Globo – Portaria 4 do Projac - Estrada dos Bandeirantes, 6700 – Curicica
São Paulo – dias 6 e 7 de janeiro, das 10h às 17h
TV Globo - Rua Evandro Carlos de Andrade, 160 – Brooklin
Salvador – dias 14 e 15 de janeiro, das 10h às 17h
TV Bahia – Rua Aristides Novis, 540 – Federação

Veja o vídeo de uma das candidatas, que imitou a cantora Mariah Carey


Noite Preta do Bem: Preta Gil Mobiliza Campanha No Twitter

Fonte: O Globo e Twitter

O Twitter também é lugar de solidariedade. Depois de muitos comentários nos microblogs dos famosos sobre os deslizamentos de terra em Angra do Reis e as enchetes da Baixada Fluminense, alguns artistas como Preta Gil e Luciano Huck decidiram incentivar campanhas para ajudar aos desabrigados. A cantora Preta Gil divulgou neste domingo, 3 de Janeiro, a campanha "Noite Preta do Bem", convocando não só os seus fãs mas como outros artistas como Cláudia Leite para espalhar a ideia. Preta Gil divulgou em seu Twitter o local para doações de alimentos, roupas e calçados, caso os que pretendem ajudar não possam comparecer ao seu show nesta quinta-feira, 7 de Janeiro, na boate carioca The Week, que vai ter como entrada o ingresso normal e mais 1 kg de alimento não perecível. A cantora ainda está buscando soluções e parcerias para disponibilizar doações por outros meios.


Já o apresentador Luciano Huck, divulgou em seu microblog que vai consultar o prefeito de Angra dos Reis, Tuca Jordão, para saber o que fazer para ajudar os desabrigados. Mas, se você preferir doar pessoalmente, o Colégio Dr. Arthur Vargas em Angra dos Reis está recebendo doações de roupas, colchões e alimentos. O colégio fica na Rua Coronel Carvalho, número 230.

O e-mail de contato para a campanha que Preta Gil está moblizando é: noitepretajudangra@gmail.com

sábado, 2 de janeiro de 2010

PRIMEIRO POST: BOAS VIBRAÇÕES EM 2010

Texto: Ivy Silva

Estamos aqui no nosso 1º Post de 2010 para desejar boas vibrações neste novo ano que inicia!! A chuva castigou muito o Rio de Janeiro, mas parece que São Pedro resolveu dá uma pausa na hora da virada e o espetáculo no céu carioca estava garantido, como na praia do Leme (foto).

Chegou a hora de buscar novos sonhos e tentar fazer o que não conseguimos em 2010!! Também vamos ter muitas novidades aqui e principalmente no nosso Twitter!! Não deixem de nos visitar nestes 365 dias!!

Mas como infelizmente nem tudo foi festa neste início de ano, não poderíamos encerrar este post sem deixar a nossa solidariedade às famílias das vítimas do tempoal que não só assolou Angra dos Reis como todo o estado do Rio de Janeiro. O Blog "Me Conta Aí" abre um pouquinho desse espaço para voltar as preces de um ano bom também para quem tem que começar pela pior parte.