quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

RESULTADO PROMOÇÃO: DIA DE FÉRIAS NO LASER SHOTS


Olá!!
Chegamos ao fim da Promoção "Dia de Férias no Laser Shots", e estamos aqui para apresentar não só os ganhadores mas como as respostas para a pergunta "Por que você quer passar um dia de férias no Laser Shots". Entraremos em contato com os vencedores por e-mail (ganhadores blog) ou Direct Message (Twitter). Agradecemos pela participação de todos, e aguardem a matéria que iremos fazer com os premiados:

Vencedores do Twitter (@blogmecontai): Ganharam 1 convite individual

1 - Pedro H. Andrade Valadares (@soudanight): Resposta: Para poder dar mais um gás nas minhas férias!

2 - William Freitas Bravo (@willbravoaltern): Resposta: Porque sou fanático por ficção , acho que me sentiria no filme Alien Vs Predador com todos aqueles lasers !

Vencedores do Blog: Ganharam 1 convite individual

1 - Renan D. Rocha Magalhães - Resposta: Porque viajar pro futuro e defender a Terra só é possivel na Laser Shots.

2- Thais Mello da Silva - Resposta: Porque quero conhecer um novo mundo. E na Laser Shots, isso é possível!

3 - Meiriane Telles Santos - Resposta: Porque eu quero viver uma aventura real dentro de um game.

Um comentário:

Will Elepe disse...

uhuuu ganhei , e agora comofaz pra pegar meu premio rs ?