terça-feira, 23 de março de 2010

Coleção Aplauso: livros 0800 para todos os gostos

Olá! Minha primeira participação aqui no blog é para contar sobre uma dica BBB. Não.... não estou falando do reality show global, meu negócio aqui é trazer dicas boas, bonitas e baratéeesimas pra sua diversão, então vamos lá!

Se você fica com preguiça de sair nesse calorão sem saber se poderá contar com ar-condicionado durante seu momento de diversão: nada melhor que um bom livro, e eu tenho um monte pra te indicar.

É a Coleção Aplauso, da editora Imprensa Oficial, onde você encontra todas as publicações que vão desde a bibliografia de grandes nomes da TV e teatro no Brasil quanto de assuntos diretamente relacionados ao cinema e arte. E o melhor, você pode ler o livro na íntegra sem pagar um centavo, não falei que era barato?!

A capa aí ao lado é da publicação "A Hora do Cinema Digital", de Luiz Gonzaga Assis de Luca, que trata das revoluções e da globalização do audiovisual que acertou em cheio o mercado cinematográfico e está super atual com as tecnologias digitais.

Aproveite, acesse a Coleção Aplauso e viaje nessa aventura por histórias fascinantes.

Nenhum comentário: