sexta-feira, 15 de outubro de 2010

RJ: Para Dançar e Cantar - Dicas desta Sexta-feira

Fonte: Divulgação

Quer começar bem o final de semana?aqui vão algumas dicas de festas e shows para você escolher nesta sexta-feira, dia 15 de outubro. A primeira dica  é a “Festa ARDIDA” no Circo Voador . Com apresentações da Orquestra Voadora, Mulheres de Chico, e DJ´s, a equipe do site de entretenimento “Vê se Vai” comemora um ano de existência. O evento começa às 22 horas, com ingressos a 50,00 (inteira). O Circo Voador fica na Rua dos Arcos, S/N – Lapa.

pedro-marianoE para quem gosta de MPB, a dica é o show gratuito do cantor Pedro Mariano (foto), no Planetário da Gávea. O show faz parte do projeto “Astros em Cena”, que tem como objetivo unir arte e astronomia através de espetáculos de música e teatro. E antes de cada apresentação, os astrônomos da instituição realizam uma sessão especial de planetário. O público ainda pode visitar o Museu do Universo, composto por 56 experimentos interativos. Pedro Mariano apresenta os seus sucessos com o show “Incondicional”.
As apresentações do “Astros em Cena” acontecem mensalmente, sempre às 20 horas. Para participar é preciso retirar o ingresso na recepção do Museu do Universo, que será distribuído a partir das 18h até às 19h50. O planetário fica na rua Governador Rubens Berardo, 100 – Gávea.

Nenhum comentário: