domingo, 15 de maio de 2011

Melody Box: Da Rede Social ao Circo Voador

Quem não gostaria de está em contato com a sua banda preferida, ouvir as suas músicas, baixá-las e ainda ganhar prêmios? Se você achou que o Twitter, orkut e Facebook já fazem esse papel, poderá se surpreender ao conhecer uma Rede Social diferente:  o Melody Box! Um canal em que fãs e artistas se comunicam, compartilham idéias, facilitando a todos o acesso  ao cenário da música independente. Além disso, no Melody Box os fãs podem acumular pontos e concorrer a vários prêmios, basta ouvir e indicar os seus artistas preferidos.

Criado há quase um ano,  o Melody Box vem crescendo a cada dia, com cadastro de centenas de artistas com os mais variados estilos e fãs de todo o país.  Para promover estes artistas, o canal já reuniu alguns selecionados para a confecção de um álbum especial e recentemente organizaram uma “eleição” entre os fãs para a primeira apresentação ao vivo destes artistas em nada mais nada menos que o Circo Voador, berço de grandes nomes da nossa música, principalmente do pop/rock nacional. É o evento “MB AO VIVO”, que vai reunir pela primeira vez fãs e artistas do mundo virtual no mundo real. Dos 25 artistas e bandas eleitos por fãs, foram escolhidos cinco representantes para a apresentação que acontece na próxima quinta-feira, 19 de Maio de 2011.

Dos artistas escolhidos para o “MB AO VIVO”, três são do Rio de Janeiro (bandas: DROPS 96, O Quarto Azul e o cantor Damm), uma banda do Espírito Santo (Cinco Nós) e uma banda da Bahia (Maglore). Além deles, algumas participações vão completar a playlist da noite: Ana Clara Horta, Anna Ratto e as bandas Letuce, Destemido Walace, Maldita, Bleffe, DJ´s e os primeiros anunciados pelo site: BRASOV e João Brasil. O ingresso custa 50,00 (inteira), e o evento começa às 19h, no Circo Voador – Rio de Janeiro. Vejam o convite:

MB-AO-VIVO-Convite

Nenhum comentário: