quarta-feira, 18 de maio de 2011

Noites de Autógrafos Agitam Livrarias

Fonte: Divulgação

Para quem gosta de Cazuza pode conferir a noite de autógrafos com a mãe do cantor, Lucinha Araújo, nesta quarta-feira, 18 de Maio, em uma livraria do Rio de Janeiro. O livro  “O tempo não para: viva Cazuza” é um relato de Lucinha sobre os quase 21 anos sem o filho e histórias de vida dos bebês que chegaram à Sociedade Viva Cazuza.

Cazuza morreu em julho de 1990. Três meses depois, amigos montaram um tributo no Rio chamado Viva Cazuza – faça parte desse show, cuja renda seria doada ao Hospital Universitário Graffé e Guinle, referência em Aids naquela época. Quando Lucinha Araújo foi entregar o cheque, percebeu que sua atuação contra a doença não havia se encerrado com a morte do filho – ela que queria apenas “lamber as feridas” depois de passar pelo ritual simbólico. O evento acontece na Av. Afrânio Melo Franco, 290 – Loja 205A – Leblon, a partir das 19 horas.


Já quem está interessada em deixar os homens aos seus pés, poderá conferir uma Noite de autógrafos especial com a ex-BBB Maria Melilo e a autora Marie Forleo do livro “Deixe os homens aos seus pés”. A editora Universo dos Livros resolveu lançar uma edição especial com a ex-BBB na capa e assinando o prefácio, em comemoração aos 100 mil exemplares vendidos.

O livro é um guia de leitura fácil, divertida e otimista para qualquer mulher interessada em sentir-se bem e ter um melhor desempenho em todas as áreas da sua vida. Ele mostra às mulheres como parar de dar importância aos seus poucos pontos fracos e valorizar seus pontos fortes.

Passando por quatro estados, as noites de autográfos contam a presença da autora Marie Forleo, Maria Melilo e provavelmente alguns ex-BBB´s.

 

Confira a programação:

19/05 - 5ª feira - CURITIBA (PR): Av. Presidente Kennedy, 4121 – Portão - 19hs.
20/05 - 6ª feira - RIO DE JANEIRO (RJ): Rua Lauro Müller, 116 – Botafogo) - 19 hs.
25/05 - 4ª feira - SÃO PAULO (SP) - Travessa Casalbuono, 120 - Vila Guilherme – 19 hs.
28/05 – Sábado - BELO HORIZONTE (MG) - BR 356, nº 3.049 - Bairro Belvedere - 16 hs.

Nenhum comentário: