segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Está no Ar o PORTAL R7!!


Fonte: Portal R7

Com lançamento ao vivo pela TV aberta para todo país, foi inaugurado neste domingo, dia 27, o Portal R7, elaborado pelo Grupo Record. O site recebeu R$ 100 milhões em investimentos e e cerca de 300 profissionais envolvidos.
Além de disponibilizar canais de notícias e entretenimento, o portal possui blogs atualizados por profissionais da emissora como Ana Hickmann, Britto Jr., Geraldo Luis, Mylena Ciribelli e o recém-contrtado Daniel Castro, entre outros.
Em relação ao conteúdo da programação da Record, o Portal R7 traz vídeos da TV aberta, além da RecordNews e da Record Internacional. Para alguns profissionais e internautas, qualquer semelhança com o portal "Globo.com" não é mera coincidência. Só nos resta acompanhar o conteúdo do R7 para comentar.

Na tarde deste domingo, o diretor de novelas da Record Edgard Miranda, esteve presente no "RioSeminars" do "Festival do Rio" para debater com outros profissionais da TV sobre o que o espectador quer ver, e aproveitou para divulgar o lançamento do Portal R7 aos participantes do evento.
Confira o vídeo em que o diretor divulga o Portal R7:


Nenhum comentário: