terça-feira, 29 de setembro de 2009

Festival do Rio 2009: PROGRAMAÇÃO DESTA TERÇA-FEIRA

Fonte: site Festival do Rio

O Festival do Rio 2009 está no seu sexto dia, com lançamentos e debates com a participação de grandes personalidades do cinema e integração com o público.

Depois da estreia do filme “Bellini e o Demônio” nesta segunda-feira, dia 28, o autor do livro Tony Belloto e o ator Fábio Assunção estarão presentes no Cine Encontro a partir das 15h, para debater e comentar sobre o filme. Se quiser conferir o filme antes, às 13h o cine Odeon estará exibindo-0 em sessão popular a 2 reais.

Confira o Trailer de "Bellini e o Demônio":

O segundo Cine Encontro vai acontecer às 17h, com o filme “Penas Alternativas”. O debate vai ter a presença do diretor de  Lucas Margutti, João Valle e Damásio de Jesus, diretor do Complexo Jurídico Damásio de Jesus. O documentário também terá exibição no cinema Odeon Petrobras, às 15h. O Cine Encontro é realizado no Pavilhão do Festival, com entrada gratuita.

Filmes que Estreiam Hoje 

18:45 - Espaço de Cinema 2 – Jonh Rabe – De Florian Gallenberger. A sessão terá a presença do diretor .

19:15 -  Odeon Petrobras - (500) Dias com Ela – De Marc Webb. Presença do diretor do filme.

21:45Odeon Petrobras - Os Inquilinos (Os incomodados que se mudem) – De Sergio Bianchi.  Com Cássia Kiss, Caio Blat, Marat Descartes e Zezeh Barbosa no elenco. Presença do diretor do filme.

Mais informações sobre o Festival do Rio, endereços dos cinemas e valores, acesse: www.festivaldorio.com.br

Nenhum comentário: