sexta-feira, 1 de julho de 2011

Avon Celebra 125 anos Com Evento e Competição Musical

Fonte: Divulgação Avon 

avoneventoA empresa de Cosméticos Avon vem celebrando os seus 125 anos com eventos sociais e um concurso mundial de música. Na última segunda-feira, 27 de junho, iniciou-se a etapa brasileira do evento “Avon Believe Tour”, voltada às comemorações da empresa e para reforçar sua missão de fortalecer a mulher viabilizando sua autonomia e independência financeira. O evento foi realizado em São Paulo durante dois dias, com apresentações musicais, uma coletiva de imprensa com  Andrea jung (foto/presidente mundial da Avon) e a presença de 8.000 revendedoras brasileiras na platéia.

Na coletiva, foram apresentados os resultados da pesquisa Instituto Avon /Ipsos sobre a violência doméstica contra a mulher no Brasil com o objetivo de diagnosticar nuances importantes sobre o tema, especialmente o posicionamento da sociedade sobre a questão. Andrea Jung apresentou a pesquisa ao lado do presidente da Avon Brasil, Luis Felipe Miranda, da ministra-chefe da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Iriny Lopes, e da socióloga Fátima Pacheco Jordão, conselheira do Instituto Patrícia Galvão.

Os dois dias de evento foram finalizados com um show de Zezé di Carmargo & Luciano, que apresentados por sua mãe Helena, uma ex-revendedora de produtos da Avon, agitaram a plateia e celebraram a mulher e o aniversário da empresa. Quem também fez uma participação especial foi a semi-finalista do Concurso Avon Voices, Renata Leal. Ela foi escolhida por ser a única revendedora brasileira entre as cinco classificadas na segunda etapa do Concurso. veja o vídeo da apresentação da candidata no evento:

 

Elas vão pra Hollywood!

renataE por falar em Renatha Leal (foto à esq.), a paulista foi classificada para a semi-final do Concurso Avon Voices, anunciada nesta sexta-feira, 1º de Julho. A brasileira carimbou o seu lugar entre as 25 cantoras talentosas do mundo todo e vai para Hollywood (Califórnia) participar de um treinamento vocal profissional, transformações Avon, entrevistas e gravações de vídeos de atuação de 14 a 19 de julho de 2011.

paulineMas, o Brasil também tem outra representante na disputa: é a alagoana Pauline Alencar (foto á dir.), que já contou um pouco da sua vida aqui no nosso blog. A próxima etapa do Concurso é uma votação que se inicia no dia 22 de Julho em www.avonvoices.com.br .

Quem conhecer mais sobre estas semi-finalistas?Acesse a página da Renatha e da Pauline para conferir a performance das candidatas.

Nenhum comentário: