sábado, 26 de dezembro de 2009

Onde Você Vai Passar O Seu Ano Novo No Rio? Dica 1


Fonte: Rio Guia Oficial


A nossa primeira dica sobre aonde passar o ano novo está bem longe de Copacabana. Vários pontos espalhados por toda a cidade também vão ter a sua própria queima de fogos e muita animação na virada. A primeira opção é o Piscinão de Ramos, que vai receber em seu palco o sambista Diogo Nogueira, banda Agnela e a bateria da Mangueira. Depois dos fogos, tem ainda mais música com Boca de Siri e Banda do Terreirão.


Na Penha, um belo espetáculo pirotécnico será realizado do alto da Igreja. Lá embaixo, a festa acontece no IAPI, com shows de Luís Camilo, Samba Legal, Ki-Loukura, Leandro Sapucahy e Imperatriz Leopoldinense. A partir de 01h30, a festa fica por conta de DJs. Na Ilha do Governador, as atrações se apresentarão na Praia da Bica com shows de Bruno Maia, Dicró, MC Naldo, Gustavo Lins, e encerrando, a escola de samba União da Ilha.

Até a Ilha de Paquetá entra na festa dos shows e fogos. Na Praia da Moreninha, vão se apresentar grupos de samba, como Sem Limites, Os Crioulos e Razão Brasileira, além da escola de samba Caprichosos de Pilares e de um DJ pra fechar a festa. Em Sepetiba, na Praia do Recôncavo, se apresentarão Baia, MC Bruninha, Boka Loka, Bom Gosto e Mocidade Independente de Padre Miguel. E em Pedra de Guaratiba, na Praia da Brisa, a festa fica por conta de Élson do Forrogode, Dhema, Luis Carlinhos, Nosso Sentimento e Acadêmicos de Santa Cruz e, ainda, um DJ pra encerrar a festa.

A virada do ano na Barra da Tijuca contará com 12 atrações, sendo 5 internacionais – e, com isso, tem início mais cedo, às 15h. Seguindo o modelo dos últimos dois anos, o evento será com ênfase na música eletrônica, com pitadas de MPB ao longo da festa. A queima de fogos será feita da cobertura dos hotéis Sheraton e Windsor, e terá 15 minutos de duração.

Amanhã, mais dicas para entrar 2010 com muita festa!!

Um comentário:

Viny disse...

Show Ivy! Parabéns pelo Blog, ta demais!