sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Uma Vez No Natal...: Histórias Natalinas Inesquecíveis

Por Ivy Silva
O Natal é uma época de celebração e harmonia entre as famílias. Para os cristãos, a data simboliza o nascimento do menino Jesus. Por isso, muitas pessoas se reúnem na véspera do dia 25 de dezembro para uma grande confraternização cheia de presentes e um cardápio típico da ocasião. Mas nem sempre tudo ocorre da maneira que esperamos ou planejamos. Na verdade, situações inusitadas e engraçadas povoam as festas natalinas de muita gente.

No natal de 1997, as amigas Fátima Dias e Maria José (foto) viveram uma situação inusitada, quando ocorreu a troca de presentes. Cada uma pesquisou o gosto da outra e na hora de abrir os presentes, veio a surpresa:
- Abrimos os nossos presentes ao mesmo tempo e lá estavam elas: duas chaleiras idênticas!Caimos na gargalhada. - Conta Maria José.

Já na casa da Michele Rodrigues (foto à direita, com a mãe) a atração da noite feliz veio do mundo animal. No natal de 2003, a família toda de Michele se reuniu para a ceia mas escolheram tirar as fotos antes, para registrar o momento.

Mas um bichinho estava pronto para roubar a cena da festa. O gatinho da família (foto à esquerda) estava de olho em tudo o que estava acontecendo. Então, enquanto todos estavam ocupados tirando fotos, o gatinho aproveitou a oportunidade para atacar o prato de farofa.

- Minha mãe veio até a sala de jantar e disse “ GATO safado você ta roubando a farofa”. Aí todo mundo veio pra sala e foi uma risada só. - Conta Michele Rodrigues
Ela ainda conta que depois daquele dia o bichinho passou a ser conhecido como "o gato farofeiro da noite de natal”. Ainda dizem que a festa natalina é sem graça.
Gostou do Post? Tem alguma história de Ano Novo engraçada ou inusitada para contar, mande-nos por e-mail (com foto): mecontai@gmail.com ou siga-nos no Twitter: http://twitter.com/blogmecontai

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi me chamo Mariana, e resolvi acessar o blog!! Realmente é bem interessante os fatos que tem no blog e alguns até engraçadoa. Espero que vc tenha muito sucesso!!! Beijos e fique com deus. Mariana.