quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

PROMOÇÃO "DIA DE FÉRIAS NO LASER SHOTS" SORTEIA 5 CONVITES

Por Ivy Silva


Está lançada a 1ª Promoção do Blog "Me Conta Aí"!! É uma parceria que vai agradar os fãs e aos que sempre desejaram fazer parte de um jogo que mistura ficção e realidade. Estamos falando de Laser Shots, uma espécie de paintball à laser, que não te deixa nenhum pouquinho machucado.

A competição pode reunir adultos e crianças no mesmo espaço - um labirinto escuro com fumaça e música alta - com os seus coletes luminosos, sempre tentando marcar a maior pontuação possível (foto).
A franquia instalada na Barra da Tijuca oferece aos leitores do Blog e aos seguidores do Twitter 5 convites (no total) para você curtir as suas férias de um jeito bem diferente. E mais: Ao ganhar o convite, o sorteado ainda vai deixar o seu depoimento aqui no Blog compartilhando a sua experiência.

Gostou da ideia? Então, participe da promoção "Dia de Férias no Laser Shots". Responda a pergunta: "Por que você quer passar um dia de férias no Laser Shots?" Serão contempladas as 5 frases mais criativas, com convites individuais para uma partida do game. Aqui no Blog sairão 3 convites e 2 no nosso Twitter.

A ideia do jogo veio da Austrália e se espalhou pelo mundo. No Brasil, existem várias franquias do Laser Shots espalhadas por 7 estados. No Rio de Janeiro, a loja do shopping Barra Garden (foto ao lado) chega ao seu sexto ano de existência e é a única disponível no estado, depois do fechamento das franquias do NorteShopping, Búzios e Niterói.

Para participar da Promoção, Leia o regulamento e capriche na frase!! Lembramos que a idade mínima para jogar é de 8 anos, mas para enviar a frase da promoção é preciso ser maior de 18 anos.
Corra!! Você só tem até o dia 10 de Janeiro de 2010!!

Quer conhecer mais sobre o jogo?A seguir, uma reportagem sobre uma franquia em SP:





Um comentário:

Anônimo disse...

vai ter Laser Shots em Floripa pra quem quiser conhecer

de janeiro a fevereiro, no shopping iguatemi