terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Onde Você Vai Passar O Seu Ano Novo No Rio? Dica 2

Fonte: Rio Guia


A nossa segunda dica mostra um pouco do que vai rolar nos restaurantes, hotéis e pontos turísticos da cidade para os que preferem comemorar o ano novo mais reservadamente. Para quem escolher um desses eventos vai poder garantir um Réveillon diferente e luxuoso. Começando pela orla de Copacabana, alguns quiosques, como por exemplo o "Siri Mole", estão preparando eventos sofisticados com espaço para mais de 200 pessoas. Entre as opções na orla também estão a "Vivenda do Camarão", "Copa & Arte Creperia", "Bar do Luiz", "Cafeteria Nestlé" e "Pizzaria Rainbow".

Fora da orla, mas com vista privilegiada para a Lagoa Rodrigo de Freitas, o Palaphita Kitch vai disponibilizar pedalinho com bar a bordo e lancha de apoio com salva-vidas. Além disso, um cardápio exótico e o DJ Rodrigo Penna comandando o "Bailinho". Já no hotel Sofitel , o hóspede têm três opções de festas animadas e pacotes que incluem até quatro noites.

Os morros da Urca e Pão de Açúcar (foto) serão palco de uma grande festa com a cidade como cenário. Haverá show da banda "Soul de Quem Quiser", com um repertório bem dançante. O evento oferece dois tipos de ingressos: o “Morro da Urca” inclui buffet completo com open bar, sobremesas, café da manhã, acesso aos shows e mesas não marcadas.
Já o “Pão de Açúcar”, que tem vista privilegiada à queima de fogos da Praia de Copacabana, a 396 metros de altura, além de ter acesso aos shows e mesas reservadas, oferece cardápio que inclui mesa de pães e pastas, cascata gigante de frutas, serviço volante com rolled de chester, mini quiches e outros quitutes. Outra opção é o Réveillon do MAM, com vista para os fogos do Rio e de Niterói. A celebração terá duas pistas de dança com DJ’s brasileiros e estrangeiros, bateria de escola de samba e dupla sertaneja.
No Jockey Club Brasileiro, as atrações vão de Monobloco à bateria do Império Serrano e alguns Dj´s. Com vista para o Cristo Redentor e em frente à Lagoa Rodrigo de Freitas, as principais atrações da Hípica, na Zona Sul, são Suvaco do Cristo, MC Sapão, Dj Tucho, Eletrobase, DJ Scarlat e Bateria da Mangueira, além da ceia farta e open bar. O público LGBT também vai ganhar uma grande festa. O DJ Junior Machado é o responsável pelo Réveillon High Collors, evento que vai acontecer na cobertura do Hotel Ipanema Plaza.
Amanhã teremos mais dicas!! Até lá!!

Nenhum comentário: