terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Última Semana para conferir o Vale Open Air

O Vale Open Air está chegando ao fim. O evento que mistura cinema ao livre e espetáculo musical vai encerrar as suas atividades no próximo domingo, dia 13 de dezembro. Com atrações e público variados, o Vale Open Air trouxe ao público carioca pré-estreias como "O mundo imaginário do Dr. Parnassus" de Terry Gilliam, e o bastante comentado "Atividade Paranormal" de Oren Peli. Além de shows de grupos como Monobloco e Casuarina, entre outras atrações.
Nesta última semana, o evento recebe a presença das cantoras Ana Cañas e Maria Gadú, e a pré-estreia do filme de Wood Allen "Tudo pode dar certo". No domingo, ainda tem a exibição do documentário sobre Michael Jackson "This Is IT".
Na telona do Vale Open Air desta terça-feira será exibido o filme "Vício Frenético", com Nicolas Cage. E depois tem Musicomédia, um projeto com os humoristas Fernando Caruso, Gregório Duvivier e Gustavo Pereira. A seguir, um pequeno resumo do filme e o trailler legendado.
"Vício Frenético" - Sinopse
Após salvar um prisioneiro de afogamento em decorrência do furacão Katrina, o detetive Terence McDonagh (Nicolas Cage) é promovido a tenente. Com as costas seriamente contundidas, passa a depender de analgésicos para aguentar a dor. Um ano depois, está viciado em cocaína e seu envolvimento em atividades ilegais compromete seus padrões morais, colocando sua profissão em risco. Refilmagem de Vicio Frenético, dirigido por Abel Ferrara em 1992.
Confira o Trailler de "Vício Frenético"




Mais informações no Site do Evento: www.valeopenair.com.br

Nenhum comentário: