quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

REGULAMENTO PROMOÇÃO "DIA DE FÉRIAS NO LASER SHOTS"

Atenção!! Leia o regulamento antes de participar da promoção!!
PROMOÇÃO "DIA DE FÉRIAS NO LASER SHOTS"
1 - A PROMOÇÃO
1.1 - A promoção "Dia de Férias no Laser Shots" é exclusiva do Blog "Me Conta Aí" (http://mecontai.blogspot.com) e da sua página no Twitter (http://twitter.com/blogmecontai), em parceria com a loja "Laser Shots" (http://www.lasershotsbarrario.com.br/), situada na Avenida das Américas, 3.255 - Loja 113 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro.
1.2 - A promoção "Dia de Férias no Laser Shots" terá início no dia 30 de dezembro de 2009 e encerrada no dia 12 de Janeiro de 2010. A divulgação dos resultados será no dia 13 de Janeiro de 2010, através do Blog, da página do Twitter e contato por e-mail com os contemplados.
1.3 - Os 5 (cinco) ganhadores da promoção "Dia de Férias no Laser Shots" que responderem com mais criatividade à pergunta: "Por que você quer passar um dia de férias no Laser Shots?", vão receber 1 (um) convite individual (cada), com as devidas orientações presentes neste regulamento.
1.4 - O Blog "Me Conta Aí" e a loja parceira (Laser Shots) poderão desclassificar o participante que não aceitar ou burlar as condições deste regulamento.
1.5 - Ao enviar os dados para a promoção, o participante estará concordando automaticamente com este regulamento.
2 - PARA PARTICIPAR
2.1 - NO BLOG
2.1.1 - O participante deverá ser maior de 16 anos e residente em território nacional.
2.1.2 - O participante responderá à pergunta "Por que você quer passar um dia de férias no Laser Shots" através do e-mail: mecontai@gmail.com.
2.1.3 - É preciso mencionar no corpo da mensagem, além da resposta, o nome completo do participante, idade, telefone e o número da carteira de identidade.
2.1.4 - Apenas 1 (uma) resposta será considerada para cada participante.
2.2 - NO TWITTER
2.2.1 - O participante deverá ser maior de 18 anos e residente em território nacional.

2.2.2 - O participante precisa ser seguidor da página do Twitter do Blog (http://twitter.com/blogmecontai) e responder à pergunta (através do reply): "Por que você quer passar um dia de férias no Laser Shots" , no prazo estabelecido na promoção.

2.2.3 - Caso o participante que enviar a resposta não seja seguidor do Twitter do Blog ou deixe de seguir no prazo da promoção (30 de dezembro de 2009 a 12 de Janeiro de 2010), será desclassificado automaticamente.

2.2.4 - É considerada apenas 1 (uma) resposta para cada participante.
3 - RESULTADO
3.1 - A escolha das frases vencedoras serão de responsabilidade do Blog "Me Conta Aí" e da loja parceira (Laser Shots). As mesmas serão divulgadas na íntegra no dia 13 de Janeiro de 2010, a partir das 10 horas da manhã (horário de Brasília), no Blog (http://mecontai.blogspot.com/) e na página do Twitter (http://twitter.com/blogmecontai).
3.2 - Serão escolhidas 3 (três) respostas enviadas para o e-mail do Blog, e cada participante terá direito a 1 (um) convite individual para um jogo no "Laser Shots", na Barra da Tijuca.
3.3 - Serão escolhidas 2 (duas) respostas enviadas para a página do Twitter do Blog, e cada participante terá direito a 1 (um) convite individual para um jogo no "Laser Shots", na Barra da Tijuca.
3.4 - Os contemplados serão contactados por e-mail (participantes através do blog) ou por Mensagem Direta (participantes do twitter), no dia do resultado (13 de Janeiro de 2010).
4 - O CONVITE
4.1 - Após o resultado, os participantes contemplados poderão comparecer à loja do "Laser Shots" (Avenida das Américas, 3.255 - loja 113 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro) a partir do dia 14 de Janeiro de 2010 ao dia 11 de Fevereiro de 2010, de terça a domingo no horário de 15h às 21h, mencionando a promoção "Dia de Férias no Laser Shots" e apresentando a carteira de identidade original.
4.2 - Cada participante vencedor deverá entrar em contato com a equipe do Blog através do e-mail (mecontai@gmail.com) com pelo menos 24 horas de antecedência, avisando a data e o horário da sua ida à loja "Laser Shots". O não cumprimento deste item, poderá cancelar o convite do contemplado.
4.3 - Ao se cadastrar na promoção "Dia de Férias no Laser Shots", o participante estará concordando automaticamente na divulgação do seu nome, depoimento, imagem e vídeo (caso seja utilizado) no blog "Me Conta Aí"(http://mecontai.blogspot.com/) e no Twitter (http://twitter.com/blogmecontai) em formato de matéria jornalística ou nota.
4.4 - Caso o participante não possa comparecer à loja na data estabelecida para utilizar o convite, deverá contactar a equipe do Blog através do e-mail (mecontai@gmail.com) para que haja a escolha de outro participante que o substitua na lista dos vencedores.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Mais informações, entre em contato através do e-mail do Blog ou Twitter