terça-feira, 28 de setembro de 2010

MúSiCa & LeItUrA: Eventos gratuitos desta semana

Fonte: Site das Livrarias

Quer conferir o novo CD do Pato Fu, o som da Roberta Campos ou o livro da Carolina Ferraz? Então, se você está em Porto Alegre ou no Rio de Janeiro vai poder conferir um desses eventos. Nesta Terça-feira, 28 de setembro, a banda Patu Fu vai bater um papo sobre o novo CD deles “Musica de Brinquedo”, com a presença de Fernanda Takai e John Ulhoa em uma livraria de Porto Alegre. 

Os integrantes pretendem explicar a proposta do novo trabalho, que não é exatamente voltado para crianças, mas com músicas 'normais' filtradas por sonoridade de instrumentos de brinquedo. O bate-papo acontece a partir das 19 horas, na Avenida Praia de Belas, 1.181 - 2º Piso - Porto Alegre – RS.

r01No Rio de Janeiro, você pode conferir o pocket show da nova sensação da música brasileira: a cantora Roberta Campos (foto), que lança o primeiro disco Varrendo a Lua. No repertório do show músicas como “Mundo Inteiro”, seu primeiro single, “De Janeiro a Janeiro” (com Nando Reis), “Felicidade”, “Aqui, Ali”, entre outras, e algumas releituras de suas influências, como “Quem sabe isso quer dizer amor” (Lô Borges e Marcio Borges) e “Vinte e Nove” (Renato Russo). O evento acontece na AVENIDA DAS AMÉRICAS, 4666 – LOJA B101 A B114 - BARRA DA TIJUCA, a partir das 19 horas.

 

Já nesta quarta-feira, 29 de setembro, a atriz Carolina Ferraz (foto) estará em uma livraria de um shopping na zona sul da cidade para uma noite de autógrafos do seu livro “Na cozinha com Carolina”. O livro reúne receitas preferidas e cotidianas da atriz. O shopping fica na Avenida Afrânio de Melo Franco 290, 2º piso – loja 205A, Leblon. O evento acontece a partir das 19 horas.

Nenhum comentário: