segunda-feira, 1 de junho de 2009

Em Busca de um sonho!!

Por Ivy Silva
Os irmãos paraenses Arthur e Shoyana "aterrizaram" no Rio de Janeiro movidos pelo sonho da medicina e também pela música. Pois é, esses profissionais de saúde adoram tocar e cantar nas horas vagas. Tudo começou há seis anos quando Shoyana, formada em Enfermagem, 27 anos, enxergou na cidade maravilhosa mais que um lugar para cursar a faculdade e trabalhar.
Desde que saiu da cidade de Alenquer, no Pará, Shoyana sempre buscou um espaço no mundo musical carioca, chegando a gravar um cd independente em 2005 para divulgação do seu trabalho. mas engana-se que ela possa ter começado a carreira recentemente. Ela se apresentava em sua cidade e lugares vizinhos desde pequena. Ano passado, a cantora participou da rigorosa seleção do programa "Ídolos" da Rede Record. Passando por duas estapas, Shoyana ficou entre os 300 finalistas do Rio de Janeiro, sendo que cerca de oito mil pessoas participaram da seleção, só no estado. Há um ano e meio, o seu irmão Arthur Valente, estudante de Odontologia, 25 anos, chegou ao Rio para estudar e ficar mais próximo de Shoyana, e também exercer a função de seu parceiro musical nas horas vagas.
No vídeo a seguir, os irmãos mostram que o talento está na família!


Gostou? também quer enviar o seu vídeo, é só mandar um e-mail para mecontai@gmail.com, contando um pouco da sua história e o material em anexo!!! Aguardamos o seu contato!!
Para saber mais sobre a carreira de Shoyana, visite:
COMUNIDADES ORKUT:

Nenhum comentário: