segunda-feira, 22 de junho de 2009

Theo Becker desabafa após eliminação de “A fazenda”

Quem apostava que o ator Dado Dolabella seria o mais polêmico do reality "A fazenda" se surpreendeu ao ver o ator e modelo Theo Becker iniciando diriamente brigas e discussões entre os participantes. Toda esse comportamento instável de Theo fez com que ele fosse o terceiro eliminado do programa com 61% dos votos. Algumas comunidades da internet e sites acharam o resultado injusto, já que para eles a disputa agora vai "esfriar".


No programa "hoje em Dia" da Rede Record desta segunda-feira, dia 22 de Junho, Theo Becker falou sobre as confusões e brigas com os companheiros de reality: Miro Moreira,Jonathan Haagensen e Dado Dolabella.

O ator tentou justificar as suas atitudes acusando os três de não serem "verdadeiros". Ao saber que a ex-namorada, a atriz Andressa Oliveira, declarou que não reataria o romance, Becker ficou visilmente decepcionado.Então, Os apresentadores mudaram de assunto.A disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão no programa "A Fazenda" continua e a fazendeira da semana é a atriz Luciele Di Camargo.

Fonte: Terra online

Nenhum comentário: