sexta-feira, 26 de junho de 2009

Canais da TV Aberta exibem Filme e Especial sobre Michael Jackson

michael Após o anúncio oficial da morte do popstar Michael Jackson nesta quinta-feira, 25 de Junho, as principais emissoras da TV aberta, Globo e Sbt, incluíram na programação de hoje, 26 de Junho, um especial e um filme do astro do pop.

Na Globo, além de toda a cobertura nos telejornais, o “Globo Repórter” vai  homenagear o cantor com um especial sobre a sua vida e carreira. A atração vai ao ar a partir das 22h15, depois da novela “Caminho das Índias”.

Para conferir a perfomance de Michael Jackson atuando, cantando e dançando, é só sintonizar no Sbt, onde será exibido o filme “Moonwalker” a partir das 23h15. A MTV também vai veicular um especial inédito sobre o ídolo pop, a partir das 22h30. É só escolher o canal e reviver os grandes momentos na vida de Michael.

SINOPSE DE “MOONWALKER”

O filme conta a história de Mr. Big, um poderoso traficante de drogas, que é um enorme perigo às crianças. Para defendê-las surge Michael na pele de um herói extraterrestre com poderes mágicos. Enquanto atua para proteger as crianças do rei das drogas, Michael apresenta canções e coreografias que marcaram sua carreira.

Nenhum comentário: