segunda-feira, 1 de junho de 2009

Realitys aqui e lá fora

RECORD APOSTA EM CONFINAMENTO DE FAMOSOS

Estreiou no último domingo o reality show “A Fazenda”, na Rede Record. Apostando no formato de confinamento com artistas, antes testado com sucesso pelo Sbt, a Record inseriu na programação uma diversão a mais para os fãs do gênero. Após a mais uma bem-sucedida temporada do “Aprendiz”, o programa “A Fazenda” não só traz um formato novo para a TV como a estreia do jornalista Brito Jr à frente de um reality. Agora é só conferir se essa ideia “importada” vai dá certo ou não.

Confira as notícias de “A Fazenda”

Fonte: Site Uol

No primeiro dia de confinamento, os participantes de "A Fazenda" se dedicaram a conhecer a sede e as atividades que terão que executar ao longo das próximas onze semanas. Também tentaram se conhecer melhor, o que já rendeu algumas farpas.

Quer saber mais sobre A Fazenda? clique aqui

 

SUSAN BOYLE PASSA MAL APÓS PERDER  PRÊMIO

SusanBoyle-333-grosby-290509 A famosa concorrente do reality showBritain´s Got Talent”, Susan Boyle, passou mal e foi internada um dia após ter perdido a final do programa, no dia 30 de Maio. Pessoas mais próximas à cantora comentam que ela estava passando por momentos de tensão e ansiedade nos últimos dias. A polícia da região investiga se os produtores do programa foram responsáveis pelo ocorrido. O campeão do programa foi o grupo de dança “Diversity”. Se fosse apenas concurso de voz talvez ela levasse o prêmio….

Fonte: site O Fuxico

Nenhum comentário: