quarta-feira, 10 de junho de 2009

Divulgando novos talentos: Banda Radar Master

Por Ivy Silva

Anteriormente, divulgamos aqui o evento “Viradão Carioca” que reuniu grandes artistas e movimentos culturais durante três dias em toda a cidade. Acompanhamos a programação do evento e postamos vídeo e informação sobre o show da Radar Master, na Lona Cultural de Jacarepaguá. Por ser uma banda independente, entramos em contato para saber como essa galera anda divulgando o seu som.

Reprodução Trama Virtual Radar Master é um banda de rock com várias influências musicais, entre elas o reggae e batidas eletrônicas. Suas letras são realistas mas não apelativas. Segundo o baterista Pedro Quintino, a divulgação do trabalho está sendo feita especialmente pelo blog do My Space até que o site oficial fique pronto. Mas também dá pra conferir os vídeos do Radar Master no “Youtube. Ligados na era da internet, a banda não perdeu tempo e lançou o seu CD online para quem quiser baixar. E quem preferir o CD com capa e informações da banda é só entrar em contato com os integrantes.

Fonte: Trama Virtual

image001 Quer saber mais sobre o estilo do Radar Master, acesse ao release e ouça as músicas deles"mais um dia" e mar bravio" no link:

http://tramavirtual.uol.com.br/artista.jsp?id=6715

image001Comunidade do Radar Master no orkut :

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=30968249

image001Vídeo da Participação no “Viradão Carioca” com a música “Onde isso vai parar?”


Quer divulgar a sua banda ou trabalho solo? envie o seu material para: mecontai@gmail.com

ESTAMOS AGUARDANDO O SEU CONTATO!!!

Um comentário:

Abdi disse...

Valeu Ivy por apresentar a banda para seus leitores, seu blog é muito interessante!

grande abraço!