segunda-feira, 22 de junho de 2009

=>NoS BloGs: Tico Santa Cruz compõe via "Twitter"

O músico Tico Santa Cruz vem se dedicando cada vez mais ao mundo virtual, fazendo posts no seu Blog e no seu twitter. O post da vez é o processo coletivo de composição que ele sugere em seu diário virtual. Confira um trecho da postagem.


Escrito em:21/6/2009
Processo coletivo de composição

Parte de uma experiência que estou fazendo com usuários do Twitter.Criei uma conta chamada @ticoversos e convidei os twiteiros para mandar versos naquela direção.Com os versos criei uma melodia e liguei meu canal no Justin.tv/ticosantacruz onde aberto para a rede ao vivo de minha casa comecei a compor e compartilhar meu processo de criação. Não sei porque motivo meu computador está sem a câmera funcionando, o que resta a quem está compartilhando esse
momento apenas o áudio....

Nenhum comentário: