sexta-feira, 16 de abril de 2010

Aprendiz 7 Estreia em 3º Lugar na Audiência


Fonte: TV Magazine

A estreia do "Aprendiz 7" não agradou muito ao público e ficou em 3º lugar na Audiência. A eliminada do 1º episódio foi a paulista Renata Bacha (foto). Nós Prometemos fazer um post especial sobre a estreia, mas achamos um texto que expressa muito bem a opinião do Blog e vamos transcrevê-lo para vocês. Todos os créditos para o site "TV Mazine" e Henrique Brinco, autor do post.

"A estreia do reality show "Aprendiz Universitário" registrou baixos índices de audiência para a Record na noite desta quinta-feira, 15 de abril. Renata de Oliveira Bacha foi a primeira candidata demitida. A jovem, que cursa o quarto semestre de publicidade e propaganda na Facamp, liderou a equipe Up na primeira tarefa realizada pelos candidatos. De acordo com os companheiros, Renata foi a responsável pela perda do foco inicial.

Quanto à apresentação do programa, o novo "âncora" do "Aprendiz" demonstrou tentar de todas as formas atingir o estilo severo que o formato pede, sem sucesso. Vale destacar o excelente desempenho da conselheira Cristiana Arcangeli, que conseguiu roubar a cena e mergulhando bem no universo do programa. Aliás, ela mostrou-se bem parecida com o estilo do Roberto Justus, agora apresentador contratado do SBT.

Segundo dados preliminares, o reality show apresentado por João Doria Jr. registrou lamentáveis 6 pontos de média. O que mais chama a atenção é o fato da atração ter recebido o horário com 16 pontos devido ao sucesso da reta final de "Bela, A Feia". Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário."

E no dia 24/04 estreia a nossa "Mesa Redonda Aprendiz 7"!! Não percam!!

Nenhum comentário: