sexta-feira, 16 de abril de 2010

Filme Nacional em Alta: Estreia "As Melhores Coisas do Mundo"

Por Ivy Silva
Fotos: Divulgação

Estreia nesta Sexta-feira, 16 de Abril, o filme nacional "As melhores Coisas do Mundo" de Laís Bodanzky ("Bicho de Sete Cabeças" e "Chega de Saudade"). Com uma temática adolescente, o longa aborda questões típicas deste universo como a descoberta da sexualidade, preconceito, ciclos de amizade, drogas, entre outras discussões.

A diretora resolveu apostar em caras novas como o protagonista Francisco Miguez e sua companheira de cena Gabriela Rocha (ambos na foto à dir.). Mas o elenco também traz nomes como Denise Fraga, Zé Carlos Machado, Paulinho Vilhena, Fiuk e Caio Blat.

O Roteiro de "As Melhores Coisas do Mundo" é de Luiz Bolognesi e inspirado na série de livros "Mano" de Gilberto Dimenstein e Heloisa Pietro. O filme conta a história do adolescente Mano (Francisco Miguez), que sonha em tocar guitarra mas ao mesmo tempo tem que se adaptar às constantes mudanças tanto na sua família quanto no seu ambiente escolar. O longa mostra em vários momentos que a sua história não só está voltada às crises da adolescência mas como questões que envolvem maturidade e relacionamento entre pais e filhos.

"As Melhores Coisas do Mundo" entra em cartaz com 151 salas pelo Brasil, nas capitais do Rio de Janeiro e São Paulo serão 18 e 26 salas respectivamente. A Classificação etária é de 14 anos.

CONFIRA O TRAILER OFICIAL DO FILME:


Mais informações sobre o filme, acesse :
www.asmelhorescoisasdomundo.com.br ou no Twitter: http://twitter.com/asmelhoresfilme

Um comentário:

Rodrigo disse...

Legal o trailler... fiquei curioso.