domingo, 4 de abril de 2010

Salve CAZUZA! Salve a Sociedade Viva Cazuza!

O Blog "Me Conta Aí" homenageia hoje o cantor Agenor de Miranda Araújo Neto, o eterno CAZUZA, que faria 52 anos neste domingo, 4 de abril. E junto com essa lembrança, estamos aqui para ajudar a Sociedade "Viva Cazuza" na sua busca por doações.

Criada em 1990 por Lucinha Araújo, mãe do cantor Cazuza, a ONG Viva Cazuza auxilia crianças carentes portadoras do vírus da AIDS e proporciona assistência social a pacientes adultos em tratamento na rede pública.

A instituição está passando por um momento financeiro ruim e através das redes sociais e do site estão pedindo ajuda de no mínimo de 2 reais por pessoa ou doações de alimentos e material de higiene pessoal, entre outros itens.

A Sociedade Viva Cazuza se mantém a partir de direitos autorais do Cazuza, doações, eventos beneficentes e eventuais convênios com o Ministério da Saúde. Por isso, para quem deseja contribuir, basta acessar a página do pagseguro (https://pagseguro.uol.com.br/checkout/doacao.jhtml) ou depósito em conta corrente. Se preferir entregar as doações pessoalmente, a instituição fica na Rua Pinheiro Machado, 39 - Laranjeiras, no Rio de Janeiro. A ONG funciona de Segunda a Sexta das 7 às 19 horas.

Quais doações a Sociedade Viva Cazuza Recebe em sua sede?

- Remédios
- Alimentos
- Produtos de Limpeza
- Produtos de Higiene
- Roupas Infantis
- Brinquedos, etc

Dados para Depósito Bancário:

Sociedade Viva Cazuza - CNPJ 39418470/0001-05
Banco Bradesco
agência 0887-7
c/c 26901-8

Para você que quer ajudar comprando produtos da instituição, é só visitar a página: http://www.vivacazuza.org.br/sec_loja.php

Nós do Blog "Me Contaí" vamos tentar visitar (assim que autorizado) a instuição e iremos trazer um brinde para sortear aqui!! aguardem!!

Nenhum comentário: