segunda-feira, 12 de abril de 2010

REGULAMENTO PROMO "UMA CÂMERA NA MÃO E RUANITAS NA CABEÇA"

Atenção!! Leia o regulamento antes de participar da promoção!!

PROMOÇÃO "UMA CÂMERA NA MÃO E RUANITAS NA CABEÇA"

1 - A PROMOÇÃO

1.1 - A promoção "Uma Câmera Na Mão e RUANITAS Na Cabeça " é exclusiva do Blog "Me Conta Aí" (http://mecontai.blogspot.com) em parceria com a "Carambola Produções" (http://www.carambolaproducoes.com).

1.2 - A promoção "Uma Câmera Na Mão e RUANITAS Na Cabeça" terá início no dia 12 de Abril de 2010 e será encerrada no dia 30 de Abril de 2010, com duas fases: envio do vídeo e votação. A divulgação do resultado da fase envio do vídeo será no dia 23 de Abril de 2010, através do Blog, da página do Twitter (http://twitter.com/blogmecontai), Comunidade do Orkut e contato por e-mail com os escolhidos para a segunda fase. A divulgação do resultado da fase votação será no dia 1º de Maio de 2010, através do Blog, Twitter, Comunidade do Orkut e contato por e-mail.

1.3 - O ganhador da promoção "Uma Câmera Na Mão e RUANITAS na Cabeça" vai receber 1 (um) CD da Banda RUANITAS no endereço informado pelo(a) participante.

1.4 - O Blog "Me Conta Aí" poderá desclassificar o participante que não aceitar ou burlar as condições deste regulamento.

1.5 - Ao enviar os dados para a promoção, o participante estará concordando automaticamente com este regulamento.

2 - PARA PARTICIPAR

2.1 - PRIMEIRA FASE: ENVIO DO VÍDEO

2.1.1 - O participante deverá residir em território nacional.

2.1.2 - O participante gravará um vídeo de até 5 minutos com alguma música da Banda RUANITAS, o hospedará em um site de vídeos e enviará o link do mesmo para o e-mail: mecontai@gmail.com

2.1.3 - É preciso mencionar no corpo da mensagem, além do link do vídeo, o nome completo do participante, endereço completo, e telefone.

2.1.4 - Apenas 1 (um) vídeo será considerado para cada participante.

2.2 - REGRAS PARA O VÍDEO

2.2.1 - O participante deverá gravar um vídeo de no máximo 5 minutos, com conteúdo de sua autoria e uma ou mais músicas da Banda RUANITAS.

2.2.2 - É proibido o uso de montagens, colagens de fotos da Banda RUANITAS ou de qualquer outro artista, programa de TV, entre outras imagens protegidas por direitos autorais. Vamos dar prioridades aos vídeos caseiros e criativos.


2.2.3 - O participante pode criar uma história com a música escolhida, imitar um clipe ou a Banda, entre outras ideias. O que vale é a critividade.

2.2.4 - Só poderão ser utilizadas as músicas da Banda RUANITAS contidas no site: http://letras.terra.com.br/ruanitas

2.2.4 - Caso o participante não obedeça os itens acima será desclassificado automaticamente.

2.2.5 - Após a gravação do vídeo, o participante deverá hospedá-lo em um dos seguintes sites: Metacafe, Youtube, Videolog ou Vimeo.

2.2.6 - Somente serão considerados os vídeos hospedados nos sites mencionados no período de 12 a 22 de Abril de 2010. Qualquer vídeo hospedado diferente desse período será desclassificado.

2.2.7 - Após a hospedagem, o participante deverá enviar o link do vídeo e os seus dados por e-mail, como consta nos itens 2.1.2 e 2.1.3 deste regulamento.

2.2.4 - É considerada apenas 1 (um) vídeo para cada participante.

3 - RESULTADO DA PRIMEIRA FASE (ENVIO DO VÍDEO)

3.1 - No dia 23 de Abril de 2010 serão divulgados os 5 vídeos mais criativos dentre os enviados pelos participantes, para participar da segunda fase da promoção.

3.2 - A escolha dos 5 vídeos que irão participar da segunda fase serão de responsabilidade do Blog "Me Conta Aí" , com auxílio e opiniões da "Carambola Produções" e da Banda RUANITAS. Os vídeos selecionados serão divulgados no Blog (http://mecontai.blogspot.com/) , na Comunidade do Orkut e na página do Twitter (http://twitter.com/blogmecontai).


4 - SEGUNDA FASE: VOTAÇÃO

4.1 - Os 5 vídeos selecionados na primeira fase irão ficar disponíveis para visualização no Blog e a votação vai funcionar da seguinte forma:

4.1.1 - No dia 23 de Abril de 2010, vai ser aberto um tópico intitulado de "VOTAÇÃO PROMOÇÃO ´UMA CÂMERA NA MÃO E RUANITAS NA CABEÇA´" na Comunidade do Orkut do Blog com os nomes dos 5 participantes com links dos seus respectivos vídeos.

4.1.2 - Para votar no candidato preferido, a pessoa deverá se tornar membro da comunidade e poderá responder ao tópico somente uma vez com o nome do participante escolhido.

4.1.3 - Só serão válidas as respostas até às 23:59 do dia 30 de Abril de 2010. As respostas posteriores a este horário serão desconsideradas.

4.1.4 - Postagens anônimas e do próprio candidato também serão desconsideradas.

3 - RESULTADO DA SEGUNDA FASE (VOTAÇÃO)


3.1 - No dia 1º de Maio de 2010 será divulgado o vídeo mais votado na comunidade, que será comteplado(a) com 1 (um) CD da Banda RUANITAS.

3.2 - Os participantes poderão conferir o Resultado final na própria Comunidade do Orkut, mas o Resultado Oficial será divulgado também no Blog (http://mecontai.blogspot.com/) e na página do Twitter (http://twitter.com/blogmecontai).

3.3 - Logo após o anúncio do Resultado Final, a equipe do Blog "Me Conta Aí" entrará em contato com o(a) ganhador (a) por e-mail.

3.4 - Ao se cadastrar na promoção "Uma Câmera Na Mão e RUANITAS Na Cabeça", o participante estará concordando automaticamente na divulgação do seu nome, imagem e vídeo no blog "Me Conta Aí"(http://mecontai.blogspot.com/), na Comunidade do Orkut e no Twitter (http://twitter.com/blogmecontai) em formato de matéria jornalística ou nota.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Mais informações, entre em contato através do e-mail do Blog ou Twitter

Nenhum comentário: