sexta-feira, 23 de abril de 2010

Cineclube da FGV apresenta: L.A.P.A., de Cavi Borges

O Centro de Pesquisa e Documentação Histórica da Fundação Getúlio Vargas (FGV) realiza mensalmente o "Cineclube FGV" onde rodam produções que façam parte dos registros da nossa história. A bola da vez na edição de abril é o documentário L.A.P.A., de Cavi Borges e Emilio Domingos, que aborda sobre o boêmio bairro da Lapa, no Centro do Rio e no qual entrevistam MCs, compositores e músicos do movimento RAP e se reúnem nesse ponto alternativo da cidade, tradicional por ser reduto do samba, mas de grande importância na sua formação do RAP.


L.A.P.A foi premiado pelo Júri Popular como Melhor Filme no Festival Caramundo na Holanda (2008) e recebeu Menção Honrosa na Mostra do filme Etnográfico (2007).


O mais importante: a exibição é 0800! É só você chegar no dia 28 de abril, quarta-feira, às 19h00 na Fundação Getulio Vargas, sala 318, 4º andar - Praia de Botafogo 190, e conferir o filme L.A.P.A e logo após, um debate com os diretores do documentário.



A FGV alerta que a entrada é gratuita e não é preciso fazer reserva. A FGV não permite o acesso de pessoas com shorts ou bermudas nem com sandálias tipo havaiana.

Até lá!

Nenhum comentário: